/ Venha partilhar a sua música e experiência! /

Faça parte desta gratificante experiência musical e profissional num dos lugares mais atrativos do mundo.

Em 2016, o AME contou com 520 delegados locais e internacionais provenientes de 37 países e 230 artistas durante 3 dias repletos de um vibrante intercâmbio transatlântico cultural. A nossa comunidade abrange principais responsáveis e atores de todas as áreas do mundo da música.

O programa será baseado nas propostas selecionadas assim como nas sessões e actuações comissariadas pelo AME. A data para as propostas do programa para o AME17 está prevista para final deste ano.



Afro Pop

Novos Beats! Afro Pop, Afro House, Trap, Batida, Kuduro, Afro Beat, Kizomba vão ter um palco dedicado no AME 2017! Para conquistar o público de Praia e os profissionais internacionais (produtores, jornalistas, festivais), ainda tem apenas mais alguns dias para submeter a sua proposta de showcase! O prazo é até 15 de Março 2017.

Delegados

Adquira conhecimento e network: as conferências e workshops analisam temas relevantes e tendências que o ajudarão a melhorar as suas capacidades de negócio enquanto que a feira permite que empresas e particulares exponham os seus produtos aos mais variados tipos de pessoas. Precisa registar-separa assistir.

Stands

Crie novas oportunidades: Quer apresentar as suas actividades? Vender CDs? Vender instrumentos ou equipamentos musicais? Promover o seu evento? Adquira um stand na feira do AME a céu aberto, de livre entrada para os delegados e para o público em geral na principal praça da cidade da Praia.


Lembre-se

O prazo para os showcases internacionais era Domingo 30 de Outubro 2016.

O prazo para os showcases cabo-verdianos era Domingo 15 de Janeiro 2017.

O prazo para as conferências era Domingo 30 de Outubro 2016.


 Uma grande conferência musical com um network amistoso e um vibe íntimo, descontraído mas ao mesmo tempo incrivelmente profissional. 

Ben Oldfield (RU/França), Vice-Presidente do The Orchard, França, West Africa & Benelux