/ Venha partilhar a sua música e experiência! /

Faça parte desta gratificante experiência musical e profissional num dos lugares mais atrativos do mundo.

Desde 2013, o AME contou com mais de 2000 delegados locais e internacionais provenientes de 45 países e mais de 100 showcases num vibrante intercâmbio transatlântico cultural. A nossa comunidade abrange principais responsáveis e atores de todas as áreas do mundo da música.

O programa será baseado nas propostas selecionadas assim como nas sessões e actuações comissariadas pelo AME. A data para as propostas do programa para o AME18 está prevista para o início de 2018.



Delegados

Adquira conhecimento e network: as conferências e workshops analisam temas relevantes e tendências que o ajudarão a melhorar as suas capacidades de negócio enquanto que a feira permite que empresas e particulares exponham os seus produtos aos mais variados tipos de pessoas. Precisa registar-separa assistir.

Stands

Crie novas oportunidades: Quer apresentar as suas actividades? Vender CDs? Vender instrumentos ou equipamentos musicais? Promover o seu evento? Adquira um stand na feira do AME a céu aberto, de livre entrada para os delegados e para o público em geral na principal praça da cidade da Praia.

Artistas

Actuar no AME 18: tradicional, clássico, moderno, popular ou bandas electrónicas e DJs podem todos se inscrever. Em paralelo, uma lista de artistas cabo-verdianos, candidaturas de artistas de África e de todo o Atlântico serão analisados com especial atenção.

You are

Conferências

Ganhe novas perspectivas: mais de 40 oradores internacionais participarão em conferências, one-to-one meetings e workshops do AME que se realizarão no Palácio da Cultura.


Lembre-se

O prazo para os showcases internacionais é Domingo 31 de Dezembro 2017.

O prazo para os showcases cabo-verdianos é Quarta-feira 31 de Janeiro 2018.

O prazo para as conferências é Domingo 31 de Dezembro 2017.


 Uma grande conferência musical com um network amistoso e um vibe íntimo, descontraído mas ao mesmo tempo incrivelmente profissional. 

Ben Oldfield (RU/França), Vice-Presidente do The Orchard, França, West Africa & Benelux